Notícia

Política - 17/03/2024 - PSB de Crissiumal recebe visita do presidente estadual, em dia de novas filiações


Vereadora Maria Elisia Schmitt Tormes ingressou no PSB

Neste domingo, o PSB Crissiumalense recebeu a visita do presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, Mário Bruck.

Bruck esteve reunido com o representante da diretoria executiva municipal, Elisio Eckert, vereadores Rafael Medina e Leomar Kappaun, bem como suplentes e integrantes do PSB Crissiumal na Sede Social de Charles Schmidt. 

Na oportunidade o representante estadual fez um breve relato de suas atividades pelo Estado. Também falou da importância do partido a nível nacional, uma vez que hoje o vice-presidente da República é do PSB, o que enaltece a sigla partidária. Referiu-se ao partido como sendo o partido da paz e da união, por isso pediu que sejam unidas forças para fortalecer ainda mais o partido em no município.

E neste contexto de fortalecimento, o PSB de Crissiumal, recebeu com alegria na data de hoje, a filiação da Vereadora Maria Elisia Schmitt Tormes, a qual aproveitando o período de abertura da janela partidária veio para o PSB. Maria Elisia que já está em seu quarto mandato como vereadora pelo MDB. 

Ainda na oportunidade, outros munícipes presentes, também fizeram sua filiação no partido.

Fonte / Fotos: PSB de Crissiumal

Postado: Clecio Marcos Bender Ruver
Vídeos