Notícia

Comercial - 17/01/2025 - Tchê Farmácia foi reinaugurada nessa sexta-feira em Crisiumal


Empresa está sob nova direção

A Rede Tchê Farmácias reinaugurou sua loja em Crissiumal, sob nova direção, nessa sexta-feira, 17 de janeiro, durante a manhã, mas com a programação se estendendo ao longo de todo o dia.

Agora, a empresa é de propriedade do casal de empreendedores crissiumalenses Maicon Martins e Luciana Finken Rossler.

A farmácia segue com a mesma equipe, com o acréscimo de Luciana, que passa a se dedicar ao empreendimento. A farmacêutica responsável é a competente Carol Franzmann Rossler.

Durante essa sexta o atendimento é especial aos clientes, com doces e salgados, além de um refrescante chope. Também há inúmeras ofertas de reinauguração.

No ato inaugural pela manhã estiveram presentes vereadores, entre eles o presidente do Legislativo Vilmar Dutra, secretários municipais, que representaram a Administração Municipal, muitos familiares e amigos do casal que é proprietário da farmácia, a imprensa de Crissiumal, bem como o Padre Renato José Rohr, que abençoou o empreendimento. O Guia Crissiumal transmitiu tudo ao vivo e a reprise pode ser assistida no topo.

Tchê Farmácia Crissiumal, Av. Pres. Castelo Branco, 502, Centro. Fone: (55) 99619-5301.

Postado: Leila Ruver
Vídeos