Notícia

Obituário - 16/10/2020 - Mensagem de um ano de falecimento de Roseneide Eckert Arnhold


Roseneide faleceu no dia 17 de outubro de 2019, aos 25 anos

Agradecimento de um ano de saudade de Roseneide Eckert Arnhold.

Há um ano que partiste, ainda recordamos da triste dor,do quanto foi difícil receber e lidar com sua partida pois partiu tão cedo, tão jovem com tantos sonhos interrompitos.

Dói aceitar, acreditar que já passou um ano desde o triste dia que nos deixou,foram dias, meses sem teu sorriso, pois esse contagiava a todos,o calor do abraço,a voz suave.

Roseneide jamais deixava quem estava ao seu redor se abalar, sua ausência dói muito e estava sempre presente em nossos corações.

Deixastes muita saudade, um vazio enorme que faz nos derramar muitas lágrimas pois fostes uma pessoa especial a nós,nossa NEIDE foi uma filha, esposa, irmã,dinda,amiga extraordinária, suas qualidades,suas virtudes jamais serão esquecidas.

Agradecemos por tudo que vivemos juntos, guardamos as lembranças e lembramos de todos momentos e risadas vividas, todos estarão sempre em nossas memórias.

Como prometemos,teu nome,tua pessoa nunca será esquecida,teu legado de amor, amizade,do ser humano especial que sempre foi.

Nada será como antes, nossos dias sem você não é a mesma coisa, pois tua lembrança é viva em nós.

Queremos deixar um agradecimento especial a todos os familiares e amigos que durante este ano estiveram ao nosso lado nos confortando e nos apoiando nas horas difíceis.

Vc é e sempre será parte de nós,parte das nossas vidas. Estará sempre viva em nossos corações. Sabemos que um dia voltaremos a nos encontrar. Nós amamos muito você,com toda intensidade de um amor eterno e incondicional.

Roseneide faleceu no dia 17 de outubro de 2019,aos 25 anos, deixando enlutados os pais Lauri e Iraci, o esposo Augusto,os irmãos Carlos,Roseli, Alencar, Roselete e Cristina,cunhados Evandro, Jaime,Gabriel e Matheus,sogros Valdir e Rejane,sobrinhas q tanto amava Eduarda,Sara e Sophia e um vasto círculo de parentes e amigos.

A família convida a todos para o culto in memória de Roseneide no dia 01 d novembro na igreja Evangélica do Lajeado Tigre as 9 hs.

Mensagem: Você foi uma pessoa luminosa, e para você se voltaram todos aqueles que tiveram necessidade de luz para viver, e foi esta luz que ascendeu em nós. Essa luz nunca mais se apagará.

Saudades eternas!

Postado: Leila Ruver
Vídeos