Notícia

Geral - 16/06/2020 - Campanha do Agasalho e alimento da Paróquia Evangélica Trindade de Crissiumal


Doações podem ser feitas até dia 30 de junho

A Paróquia Evangélica Trindade de Crissiumal, juntamente com suas comunidades, está realizando a campanha do agasalho e alimento 2020.

As doações podem ser feitas até o dia 30 de junho na secretaria paroquial, secretaria da comunidade de Crissiumal, casa paroquial de Humaitá e com as diretorias das comunidades.

As famílias que necessitam ajuda podem entrar em contato pelos telefones 3524-1667, 3524-1992 ou 99171-6249 ou podem vir na secretaria, ou até mesmo conversar com os membros da diretoria e com o pastor Jonas. Também quem souber pode fazer indicação de quem está precisando.

"Faça sua doação para que possamos arrecadar roupas, cobertores e alimentos não perecíveis, afim de alimentar e aquecer quem precisa".

Postado: Leila Ruver
Vídeos