Notícia

Esportes - 16/06/2014 - Quinto dia da Copa do Mundo 2014 registrou goleada alemã, primeiro 0 a 0 e vitória americana


Alemanha atropelou Portugal por 4 a 0

O quinto dia da Copa do Mundo de 2014 no Brasil mais uma vez teve bons jogos, pelo menos dois deles, já que Nigéria e Irã fizeram a pior partida do mundial.

 

No início da tarde, em Salvador, a Alemanha, que tem inúmeros torcedores em nossa região assim como a Itália, atropelou Portugal por 4 a 0, com três gols de Muller e um gol do zagueiro Hummels. O jogo até iniciou igual, mas com uma penalidade a seu favor e boa parte do jogo com um homem a mais os alemães mostraram que mais uma vez são candidatos ao título. Portugal, mesmo tendo Cristiano Ronaldo o atual melhor do mundo, mostrou pouco conjunto e vários jogadores limitados.

 

No segundo jogo do dia em Curitiba a Nigéria não conseguiu furar a marcação do Irã, em um jogo chato e com poucas chances de gol. Um zero a zero mostrou no placar o que foi a partida.

 

O último jogo do dia foi o mais empolgante, com muita velocidade EUA e Gana proporcionaram uma boa partida de futebol, disputada em Natal. Apesar do maior volume de jogo os africanos correram quase todo o jogo atrás do empate e quando conseguiram viram os americanos vencer com um gol no final.  Dempsey abriu o marcador para os EUA com menos de 1 minuto de jogo. André Ayew empatou para Gana aos 36 do segundo tempo. O zagueiro Brooks, aos 40 da segunda etapa marcou o gol da vitória americana.

 

Neste terça-feira o Brasil volta a campo, confira os horários e os jogos:

13:00 – Bélgica x Argélia

16:00 – Brasil x México

19:00 – Russia x Coreia do Sul 

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos