Notícia

Esportes - 16/06/2014 - Quarto dia de Copa do Mundo 2014 teve a França como destaque. Suiça venceu de virada e Argentina venceu jogando mal


Crissiumalenses estiveram no Beira Rio

 

O quarto dia de Copa do Mundo 2014 no Brasil teve como destaques o primeiro jogo no Rio Grande do Sul, com a convincente vitória da França por 3 a 0 sobre Hondura. Alguns crissiumalenses acompanharam o jogo na Capital Gaúcha.

 

No primeiro jogo do dia Equador e Suiça fizeram um bom jogo. Valecia fez o gol dos equatorianos. Mehmedi e Seferovic, com um gol nos acréscimos viraram para a Suiça, que jogou melhor.

 

Em Porto Alegre a França, com 3 gols de sua principal estrela, o atacante Benzema, venceu a frágil  seleção de Honduras por 3 a 0.

 

Abaixo, alguns crissiumalenses que estiveram no Estádio.

 

Ruy Beck, que há alguns anos reside na capital.

 

O Presidente do Conselho Deliberativo do Tupi Elio Lampert vestiu o manto rubro-negro, ao assistir o jogo no Beira Rio ao lado de sua esposa Ana. 

 

Diogo Pramio Dorst também esteve no Beira Rio.

 

No último jogo do dia a Argentina não jogou bem, mas venceu a Bósnia por 2 a 1. Sem muita inspiração, apesar do bom público que os acompanhou, os hermanos saíram na frente no iniciar da partida, com um gol contra de Kolasinac. No único momento de lucidez ofensiva da Argentina, Messi aumentou na segunda etapa. Quase no final, a defesa argentina fez água e Ibisevic descontou para os bósnios.

 

Nesta segunda-feira três jogos movimentam a Copa do Mundo:

13:00 – Alemanha x Portugal

16:00 – Irã x Nigéria

19:00 – Gana x Estados Unidos

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos