Notícia

Esportes - 15/11/2023 - Aproveitando 03 jogadores a mais, Vasco vence Cruzeiro pelo Campeonato de Crissiumal


Jogo iniciado no dia 04 foi terminado nessa quarta-feira

O Campeonato Municipal de Crissiumal de 2023 teve na tarde desta quarta-feira (15/11) o encerramento da 7ª rodada, com a parte final do jogo entre Vasco da Gama de Linha Brasil x Cruzeiro de Lajeado Crissiumal, iniciado no dia 04 de novembro e encerrado por invasão de campo, quando estava com o placar de 2 a 2.

Os 22 minutos finais, mais os acréscimos da partida, foram jogados em Zona Grun, na sede do Flamengo FC. O árbitro da primeira parte do jogo, muito contestado por ambas as equipes, foi substituído pelo crissiumalense Cesar Neukamp.

Em campo, o Vasco utilizou os mesmos 10 atletas que estavam em campo em Linha Brasil no dia 4, porém o Cruzeiro conseguiu reunir apenas 07 atletas de seu elenco para terminar o jogo. Lembrando que o primeiro jogo teve três expulsões, uma do Vasco e duas do Cruzeiro.

A diferença numérica acabou fazendo grande diferença, sendo que o Vasco marcou 04 vezes e terminou o jogo com 6 a 2. Na primeira parte do jogo Vitor e Igor marcaram para o Cruzeiro e Pablo marcou os dois gols do Vasco. Hoje, Willian Bones marcou duas vezes e Pablo mais duas, fechando o placar.

Classificação aspirante – 1º Flamengo 16, 2º Grêmio Colonial 14, 3º Inter 13, 4º Cruzeiro 13*, 5º Bangu 11, 6º Guarany 08, 7º Tiradentes 04, 8º Vasco 03 e 9º Palmeirinhas 00**

Classificação principal – 1º Guarany 14, 2º Flamengo 14, 3º Grêmio Colonial 11, 4º Vasco 11, 5º Tiradentes 09, 6º Bangu 07, 7º Inter 07, 8º Cruzeiro 06* e 9º Palmeirinhas 01**.

*Equipe que ainda enfrentaria o Palmeirinhas.

**Eliminado na JDD.

*** a classificação é extra-oficial. 

No final de semana jogam pela 8ª rodada:

Sábado, em Zona Grun – Flamengo x Bangu

A definir – Cruzeiro x Inter

Domingo, em Vista Nova – Tiradentes x Vasco

Domingo, em São Sebastião – Guarany x Grêmio Colonial

Postado: Leila Ruver
Vídeos