Por Ernani Schwingel
Informativo AGC
Associação Gremistas de Crissiumal

Festa da AGC no dia 15 de novembro na Sede do Tamoio da Zona Quanz confirmada, e desde já a diretoria convoca todos os seus sócios para colaborar. Algumas pessoas já manifestaram o seu interesse em colaborar e já estão na escala e a gente espera o apoio maciço de todos para este grande evento que estamos a realizar. Entre em contato conosco pelos seguintes telefones: 9913 6750 com Jairo, 8431 4558 com Ernani e 9603 0951 com Thiago.
Enquanto os profissionais do Grêmio não conquistam um título há horas, pelo menos as categorias de base começam a mostrar resultado. No último sábado a equipe sub-17 venceu o Inter, na final e acabou com a soberania colorada após cinco anos. E no domingo venceu a final do Gauchão sub-20 contra o São José de Porto Alegre venceu a final por 3 a 0 e também sagrou-se campeã.
Arena do Grêmio em Porto Alegre é um dos pontos turísticos mais visitados na Capital, bem a frente do Beira Rio, estádio do Inter, A Arena impressiona por ser um dos Estádios mais modernos do Mundo e a menos de dois anos da sua inauguração já é o 3° ponto mais visitado de Porto Alegre.
Mensalidades da AGC, com muitos sócios em atraso, diga-se de passagem, pode ser paga em horário comercial na Casa Paulista com Ernani ou caso alguém queira, pode nos contatar que iremos até o seu local de trabalho ou residência para algum acerto.
Algumas equipes de futebol Sete e algumas empresas também já foram convidadas a participar da festa da AGC no dia 15 de novembro, nesta semana a equipe do Quiosque do Celso, de Tiradentes do Sul confirmou sua vinda a Crissiumal.
Associação dos Gremistas de Humaitá e de Nova Candelária também já foi convidada a participar e ficaram de nos dar a resposta na próxima semana. Na certeza de que faremos uma grande festa e desde já vai o convite a todos que puderem participar.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |