Notícia

Polícia - 15/10/2014 - Filho do Prefeito de El Soberbio é acusado de estupro e teria fugido para o Brasil


Fato ocorreu no dia 02 de Outubro

O filho do Prefeito de El Soberbio Juan Carlos Pereyra é acusado de um estupro de uma menina de 15 anos. O Município de El Soberbio faz divisa com Crissiumal e Tiradentes do Sul através do Rio Uruguai. 

 

Segundo o site San Vicente Informa o abuso sexual ocorreu no dia 02 de outubro, quando o acusado Ederson Pereyra abordou a garota, a fim de convidá-la para ir a sua casa para entregar um presente preparado por sua esposa. 

 

A adolescente aceitou a oferta, já que sua família mantinha relação de amizade com o Prefeito, inclusive morando em uma casa pertencente a este último, na mesma fazenda onde trabalhavam para Pereyra. 

 

Chegando a casa, o acusado teria atacado a jovem com socos, obrigando a mesma a ter relações sexuais com Ederson, horas mais tarde, a adolescente teve que ser internada em um centro médico privado, devido a lesões graves na área vaginal e no rosto. 

 

O site relata ainda que Ederson Pereyra teria fugido para o lado brasileiro do Rio Uruguai.

 

No último domingo (12) a família da jovem teve que deixar a casa (foto acima) onde residia de propriedade do Prefeito, por uma série de incidentes e ameaças, inclusive com a casa sendo apedrejada. A menor de 15 anos, seus pais e irmãos deixaram a área e foram levados sob custódia da polícia, para outra habitação, cujo endereço é mantido em segredo para proteger a sua segurança. 

 

Fonte: Guia Crissiumal, com informações do San Vicente Informa.

Foto: San Vicente Informa

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos