Notícia

Comercial - 15/09/2021 - Sicredi Noroeste RS entrega letreiros turísticos a municípios


A entrega ocorre baseada nos princípios do cooperativismo

Nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, aconteceu a entrega oficial do letreiro turístico da Sicredi Noroeste RS para o município de Três de Maio. O letreiro se localiza na Praça da Igreja Matriz Católica, os munícipes que passarem pela Avenida Uruguai enxergarão da avenida. O momento contou com a presença dos gerentes das agências Douglas Santos e Mauri Schneider, o gerente de Comunicação e Relacionamento, Chalimar Ellwanger, o Vice-Prefeito Municipal, Josias Corrêa, o Presidente da Câmara de Vereadores Antônio de Oliveira o Padre Edegar Soares, Conselheiros e Colaboradores da Sicredi Noroeste RS e imprensa local.

Já no dia 03 de setembro foi inaugurado o letreiro de Independência que se localiza na Praça Municipal João Saffi e contou com a presença da gerente administrativa da agência Aline Mattner, o Gerente de Desenvolvimento Marcelo Silveira, do prefeito João Edécio Graef e demais autoridades locais e colaboradores da agência. No dia 09 de Setembro, inauguramos o letreiro turístico em São José do Inhacorá que fica localizado na Praça Alceu Inácio Fernandes com a presença do gerente da agência Eber Limberger, do prefeito Gilberto Pedro Hammes e demais autoridades municipais, colaboradores e conselheira da Sicredi Noroeste RS.

Na quinta-feira, 16/09 será entregue o letreiro para o município de Inhacorá.

Esse tipo de letreiro é famoso nas principais cidades turísticas do mundo sendo uma intervenção urbana que traz aos seus moradores e visitantes sentimento de orgulho e pertencimento, sendo esse objetivo da instituição, valorizando ainda mais as potencialidades do município. “Queremos que as pessoas tenham orgulho das suas cidades por isso pensamos em um letreiro com um símbolo do coração que traz consigo o cooperativismo e, na sua essência, o sétimo princípio do cooperativismo que é o interesse pela comunidade”, afirma o Diretor Executivo, Evandro Sehn.

A entrega ocorre baseada nos princípios do cooperativismo – onde representa o coletivo  – Amamos a cidade onde vivemos, exercendo atração recíproca e faz parte das comemorações dos 75 anos da cooperativa Sicredi Noroeste RS.

Postado: Leila Ruver
Vídeos

Bem Estar Natural em novo endereço




Posse Prefeito e Vereadores