Seu Corpo está sendo velado no salão da comunidade de Sussuaiá

Esposa Irena Flores, juntamente com os filhos Lenir, Joceli, Adelar, Ledir e Clenir, com profundo pesar comunicam o falecimento de Antonio Flores, ocorrido no Hospital de Caridade de Crissiumal, aos 75 anos.
Seu Corpo está sendo velado no salão da comunidade de Sussuaiá. Encomendação no salão as 16h00min desta quarta-feira, seguindo logo após para sepultamento no cemitério de Vila Bender.
Em razão dos cuidados necessários recomendados pelos órgãos de saúde pública, a família informa que o velório será resguardado aos familiares e amigos mais próximos para evitar aglomeração. Esclarecemos, também, que o respeito, carinho e sentimento de pesar serão recebidos de forma acolhedora e que o não comparecimento é necessário neste momento e não deve causar desconforto.
Aos participantes, solicitamos a compreensão e esclarecemos que é necessário o uso de máscaras em cumprimento à legislação estadual vigente.
Sabemos que muitos gostariam de estarem presentes, mas as condolências virtuais são a melhor forma de participação e colaboração com a sociedade.
Postado: Leila Ruver| Tweet |