Notícia

Agricultura - 15/04/2026 - Expansão da Avicultura em pauta em Crissiumal e região


Reunião importante aconteceu nessa terça-feira

Na tarde desta terça-feira (14/04), estiveram presentes em uma importante reunião o Prefeito de Crissiumal Marco Aurélio Nedel, o Secretário de Agricultura Paulo Schwingel, o Secretário de Obras Gelson Reckziegel, o Vice-Prefeito de Nova Candelária João Eduardo Wille, o Secretário de Agricultura de Nova Candelária Mario Schneiders e o administrador Aquiles. 

O encontro ocorreu junto à empresa Mais Frango, no município de Miraguaí, com o objetivo de conhecer as intenções da empresa em relação à expansão de suas atividades, especialmente com a implantação de novos aviários, tanto em Crissiumal quanto em Nova Candelária.

Durante a reunião, a empresa demonstrou interesse na ampliação da produção e apresentou as condições necessárias para a parceria. 

Diante disso, o Município de Crissiumal iniciará a identificação de possíveis interessados em ingressar no ramo da avicultura, visando a produção de frangos para abate junto à empresa Mais Frango de Miraguaí.

 

Fonte: Prefeitura de Crissiumal

Postado: Clecio Marcos Bender Ruver
Vídeos