Notícia

Polícia - 15/04/2024 - Brigada Militar atendeu 03 ocorrências em Tenente Portela


Indivíduo foi preso por tráfico de entorpecentes

Na manhã desta segunda-feira (15/04), policiais militares do 7°BPM, prenderam um indivíduo por tráfico de entorpecentes, em Tenente Portela.

De posse de informações, de que um indivíduo estaria vindo de ônibus da região metropolitana, de posse de entorpecentes. De imediato foi abordado o ônibus, sendo feita a identificação dos passageiros.

Durante a identificação de um indivíduo que estava sentado ao fundo do veículo, ao revistar sua mochila foi localizado um invólucro de substância análoga a cocaína que pesou 700 gramas. 

Diante dos fatos, a droga foi apreendida, e o indivíduo preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante por tráfico de drogas.

Brigada Militar apreende cigarros de origem estrangeira em Tenente Portela.


Na tarde desta segunda-feira (15/04), policiais militares do 7ºBPM, apreenderam um veículo carregado com 500 pacotes de cigarros de origem estrangeira no interior de Tenente Portela.

Diante dos fatos, o veículo e a mercadoria foram apreendidos ficando a disposição da Receita Federal.

Estima-se que o prejuízo total ao crime foi de R$ 80.000,00.

 

Brigada Militar realiza prisão por furto e Receptação em Tenente Portela.


Na noite de Domingo (14/04), policiais militares do 7ºBPM, prenderam três indivíduos, por furto e Receptação de botijões de gás em Tenente Portela.

 

âœï¸ Comunicação Social 7°BPM

📸 Efetivo 7°BPM

Postado: Leila Ruver
Vídeos