Notícia

Esportes - 15/03/2024 - Tiradentes x Vasco abrem a Copa Crissiumal neste sábado


Se o tempo permitir jogo terá transmissão do Guia Crissiumal e Rádio Comunitária 104,9 FM

O sábado (16/03) será marcado pela volta do futebol de campo das competições municipais de Crissiumal.

Em Vista Nova, a partir das 14hs se enfrentam Tiradentes local e Vasco da Gama de Linha Brasil. Na primeira partida da tarde jogam as equipes da categoria veteranos, onde os times repetem a final do ano passado, onde o time de Vista nova ficou com o título. Na sequência vão a campo os times da categoria principal.

Se o tempo permitir (uma vez que há previsão de chuva) Rádio Comunitária 104,9FM e Guia Crissiumal transmitem ao vivo de Vista Nova a partir das 15h30min, trazendo as emoções da parte final do jogo dos veteranos e na integralidade o jogo da categoria principal. O jogo pode ser assistido em imagens no facebook e youtube (link do topo) do Guia Crissiumal.

As coberturas da Copa Crissiumal no Guia Crissiumal e na Rádio Comunitária 104,9FM tem apoio de: Milenium Multimídia, Laboratório de Análises Clínicas Evida, Sicoob, Eletro Tech Soluções Digitais, Ju e Ju Modas, Feirão das Frutas, Lancheria da Praça, Sorveteria Maskebom, Farmácias Associadas, Chopp Colônia, Auto Mecânica do Mire, Supermercado Rempel, Celular e Cia e HZ Film.

A primeira rodada será finalizada no domingo (17/03) com jogos entre Guarany x Tamoio e Palmeirinhas x Grêmio Colonial. 

São seis clubes na disputa, sendo que os 04 melhores avançam às semifinais.

Postado: Clecio Marcos Bender Ruver
Vídeos