Notícia

Política - 15/01/2021 - Prefeitura de Tuparendi publica editais para concurso e processo seletivo


As inscrições devem ser realizadas no período de 19 de janeiro até às 17h do dia 17 de fevereiro

A Prefeitura de Tuparendi publicou nesta manhã editalis para Processo Seletivo e Concurso Público que, juntos, visam à contratação de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior.

No edital nº 01/2021 da seleção, há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias.

Já no edital nº 01/2021 do certame, serão preenchidas 27 vagas, além da formação de cadastro reserva. Entre os cargos com vagas abertas estão: assistente social, cirurgião-dentista, contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico; fisioterapeuta, médico veterinário; médico, nutricionista, procurador jurídico e psicólogo, entre outros.

Os salários variam de R$ 1.361,81 a R$ 9.937,35 ao mês.

As inscrições devem ser realizadas no período de 19 de janeiro até às 17h do dia 17 de fevereiro, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec).

Estes Processo Seletivo e Concurso Público têm o prazo de validade de dois anos, contado da publicação da homologação e resultados finais, com a possibilidade de serem prorrogados por iguais períodos, uma única vez.

 

Fonte: Rádio Colonial

Postado: Leila Ruver
Vídeos