Notícia

Variedades - 14/11/2020 - Marcha Para Jesus seria realizada neste sábado em Crissiumal


Evento chegaria a 8ª edição neste ano

Um dos mais tradicionais e aguardados eventos do calendário anual do nosso município, a Marcha Para Jesus, não será realizada, neste ano de 2020, em Crissiumal.  

O motivo principal é a Pandemia de COVID-19. Segundo o Pr. Henrique Sarmento, integrante da Comissão Organizadora da Marcha, a importante e preventiva recomendação das autoridades de Saúde, para que não haja aglomeração de pessoas inviabiliza a realização da Marcha. Uma vez, que o objetivo principal da Marcha é justamente reunir e congregar o maior número de pessoas, das mais diferentes denominações cristãs da nossa cidade e região, em um único lugar para louvar, exaltar e bem dizer o nome de Jesus.

A Marcha Para Jesus seria realizada neste sábado, dia 14 de Novembro, e chegaria a sua 8ª Edição aqui em Crissiumal. A Comissão Organizadora planeja a sua volta para 2021. Estuda-se também a possibilidade de se realizar um Drive-in, Carreata ou até mesmo, um Culto Ecumênico no dia 13 de Dezembro (2º Domingo), dia em que se comemora, no Brasil, o Dia da Bíblia. 

 

Fonte: Divulgação

Foto: Guia Crissiumal Arquivo

Postado: Leila Ruver
Vídeos