Notícia

Variedades - 14/10/2023 - Passeio Ciclístico promovido pela Cresol aconteceu neste sábado em Crissiumal


Evento teve grande participação de crianças

Um passeio ciclístico promovido pela Cresol marcou o sábado (14/10) em Crissiumal. O III Cresol Bike cooperar mais uma vez foi um sucesso, contando com grande presença de crianças e de seus pais, avós, irmãos ou responsáveis. 

A largada aconteceu em frente a Agência da Cresol no centro da cidade, percorrendo a Avenida Presidente Castelo Branco até a rótula da antiga Casa Paulista, subindo a Avenida Palmeira das Missões, até a Praça 25 de Julho (Praça da Matriz), onde aconteceram muitas brincadeiras (em parceria com a prefeitura municipal), distribuição de picolés, balas, e sorteio de uma bicicleta e outros brindes.

A ganhadora da bicicleta foi a garota Ana Julia Hackenhaar, da cidade. O Guia Crissiumal transmitiu a largada ao vivo, o vídeo pode ser assistido clicando aqui.

Demais fotos na página do Facebook do Guia Crissiumal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos