Notícia

Trânsito - 14/10/2021 - Nenhuma empresa se interessa pela primeira licitação para pavimentação da ERS 305 entre Crissiumal e Horizontina


Processo Licitatório Deserto aconteceu na tarde dessa quinta-feira

E a novela “ERS 305” ganhou mais um capítulo nessa quinta-feira, dia 14 de outubro de 2021.

Durante á tarde aconteceu à licitação para contratação de um empresa para a pavimentação de trecho de 10 quilômetros da rodovia ERS-305, entre Crissiumal e Horizontina. O certame é uma demanda do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e a obra é muito aguardada pelas duas comunidades, com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Danrlei Hinterholz.

Porém, nenhuma empresa compareceu ao certame, ou seja, o Processo Licitatório foi deserto. Na semana passada a licitação já havia sido suspensa.

O ex-prefeito de Crissiumal e assessor parlamentar do PSD Walter Luiz Heck esteve na CELIC e acompanhou o ato. Heck destacou ao Guia Crissiumal que saiu do local completamente frustrado pela negativa de empresas no interesse pela obra tão aguardada pela comunidade.

Ele ainda destacou que espera que nos próximos dias o DAER refaça o projeto tirando algumas exigências, na esperança que na nova publicação do Edital alguma empresa mostre interesse.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos