Notícia

AGC - 14/06/2013 - Coluna da AGC 14062013


Por Ernani Schwingel

Ernani Schwingel

paulistacrissiumal@terra.com.br

9148 1378 – 3524 1280

 

Depois de todo sucesso da grande festa que a AGC promoveu, de todos os comentários e fotos postados nas Redes Sociais, Sites e jornais da nossa cidade e de outros municípios. Tudo volta ao normal na AGC, a partir de agora o trabalho se resume a ir a Porto Alegre para um jogo do Grêmio na Arena.

 

Jogo este que vai acontecer após a Copa das Confederações, pois o Campeonato Brasileiro da uma parada neste momento. Estamos analisando a tabela e dentro de alguns dias iremos anunciar a data e o jogo, e claro abrindo as inscrições para a viagem.

 

Nesta semana, recebemos mais dois novos sócios na nossa Associação: José Paulo Gessinger e Alexandre Schumacher. Há vocês muito bem vindos a AGC.

 

E os aniversariantes do mês de junho sócios da AGC são: Otávio Neukamp no dia 04/06. Edson Grenzel no dia 06/06. Mauri Schneider no dia 09/06. Jairo Lermen da Silva no dia 15/06. Lauri Schultz dia 24/06. Leomar Eduardo Kappaun no dia 21/06. A vocês os nossos mais sinceros Parabéns.

 

No último final de semana, dia 09 de junho a Equipe de futebol da AGC esteve em Três Passos para a Festa dos Tigres daquele município. Vai aqui o nosso agradecimento a todos que se dispuseram a nos acompanhar e claro jogar aquele caloroso futebol. O resultado pelo que sei não foi o dos melhores, mas o que vale mesmo é a nossa integração.

 

 

Não pude acompanhar a nossa delegação a Três Passos no domingo, mas os comentários foram vários e um deles não posso deixar de registrar: Nosso Goleiro Diego Lardini parece que conseguiu uma marca histórica: Nos últimos dois jogos pela AGC levou 14 gols.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos