Notícia

ACI - 14/02/2021 - Grande parte do comércio de Crissiumal atenderá normalmente nessa segunda e terça-feira


ACI sugeriu ao comércio para permanecer aberto

Historicamente em Crissiumal a segunda-feira de carnaval é um dia normal de trabalho e atendimento no comércio, e de ponto facultativo dos órgãos públicos (prefeitura, bancos, judiciário, escolas, etc). Neste ano isso seguirá assim mais uma vez.

Já a terça-feira sempre foi de portas fechadas para todos, comércio e órgãos públicos.

Nesse ano, a tendência é de que aconteça de forma diferente. Depois de sugestão da ACI, muitos estabelecimentos comerciais estarão abrindo suas portas no Dia de Carnaval. A sugestão se deu em virtude da pandemia, que quase dura um ano e afetou bastante as vendas das empresas, assim como irá acontecer em muitas cidades do Brasil e até pela não realização de festas de carnaval, ainda proibidas.

Mas, nem todas as empresas estarão abrindo na terça. Algumas preferiram manter suas portas fechadas, ocupando o dia para descanso.

Veja o relato da ACI:

“Ainda enfrentamos os efeitos de um ano cheio de grandes desafios como foi 2020.

Respeitando protocolos e medidas para evitar a disseminação da COVID-19, grande parte do comércio teve que fechar suas portas em determinados períodos de 2020, dificultando ainda a manutenção do emprego e renda de todos.

Por isso, atendendo a demanda de boa parte das empresas de Crissiumal, a ACI  vem a público CONVIDAR as empresas do comércio a atenderem em horário normal nos dias 15 e 16 de fevereiro - CARNAVAL (ponto facultativo). 

Para mais informações entrem em contato com a equipe ACI

(55)3524-1131

(55) 99148-9320”.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos