Notícia

AGC - 14/02/2020 - Informativo AGC do dia 14.02.2020


Por Leomar Eduardo Kappaun

O Grêmio apresentou pouco futebol no último domingo e foi derrotado por 2 x 1 pelo Aimoré no Cristo Rei em São Leopoldo. Pelo que jogou o resultado saiu barato para a equipe gremista. Com a derrota acabou ficando com na segunda colocação. Os gols do Aimoré foram feitos por Matheus Rodrigues e Isaías, o grêmio descontou com Diego Souza.

Com a segunda colocação no grupo “B”, ficando atrás do Caxias, terá gre-nal amanhã as 16.30 horas. Como o Inter ficou em primeiro no seu grupo, o clássico será disputado no Beira-Rio em jogo único. O vencedor decidirá o turno contra o vencedor de Caxias e Ipiranga de Erechim que jogam domingo no centenário.

Para o clássico de amanhã, o Grêmio não terá a dupla titular da zaga. Kannemann que a princípio voltaria, continua fora, assim como Geromel. Voltaram a se integrar no grupo gremista Matheus Henrique, Pepê e Caio Henrique que estavam a serviço da seleção Brasileira. Apesar da péssima atuação de Bruno Cortez no último domingo, ele dificilmente perderá a posição, tendo em vista que Caio Henrique se apresentou nesta semana e não possui entrosamento suficiente para iniciar o clássico.

Ótimo final de semana a todos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos