Por Ernani Schwingel
paulistacrissiumal@terra.com.br
9148 1378 – 3524 1280
Na noite da última quarta-feira, dia 13, estiveram reunidos alguns membros da nova Diretoria da AGC, a fim de discutir sobre quais os caminhos que serão tomados para o ano de 2013 pela nossa Associação.
Algumas decisões foram tomadas e serão repassadas a todos na próxima reunião que deve acontecer por meados do mês de março. Entre elas ficou acertada a ida da AGC a pelo menos três ou quatro jogos este ano a Porto Alegre na Arena do Grêmio.
De certo mesmo é que será sempre colocado apenas um ônibus por jogo e não dois como foram no ano que passou. E a prioridade para quem quiser viajar será daqueles que participam das festas e reuniões da AGC, e claro dos sócios que estão com as mensalidades em dia.
E para os jogos que iremos, um deles será no Gauchão e os outros três serão para o Brasileiro. E de preferência em jogos aos sábados.
Algumas pessoas nos questionam sobre a possibilidade de irmos a algum jogo do Grêmio na Libertadores. Claro que seria muito bom, mas a Libertadores é na quarta ou quinta-feira, ou seja, durante a semana, o que dificulta e muito a viagem.
Também ficou certo que a mensalidade continua ao valor de R$ 5,00 para este ano. O que muda é o valor da Jóia para se associar que passa para R$ 50,00. E as mensalidades podem ser pagas durante as reuniões, com o tesoureiro Thiago da Costa ou na Casa Paulista com Ernani ou Davi.
Mais alguns dias e estará na grande rede o facebook da AGC, onde todos poderão acompanhar quase que diariamente as noticias da Associação.
Grêmio depois de alguns tropeços no Campeonato Gaúcho parece que começa a tomar juízo e já aparece entre os classificados na tabela. Venceu o Santa Cruz no Olímpico e com autoridade, 5 a 1 ao natural e Bertoglio começa a aparecer como grande nome, depois de varias lesões.
Sobre o que fazer com a Geral do Grêmio na Arena. Colocar ou não colocar cadeiras? É injusto e até preconceituoso entender que ingressos populares são incompatíveis com cadeiras. Pobre não merece conforto?
E pra finalizar, não podemos deixar de falar das grandes contratações feitas pelo tricolor nos últimos dias. Além do Chileno Eduardo Vargas e do Zagueiro Cris a Diretoria não mediu esforços para trazer da Inglaterra o lateral André Santos ex Arsenal e Corinthians que também teve passagem pela Seleção Brasileira, e claro o grande nome é do Argentino Barcos que veio do Palmeiras e já prometeu 28 gols para este ano. No papel é um timaço, falta mostrar se é também no campo.
Postado: Leila Ruver
| Tweet |