O jovem foi visto pela ultima vez no dia 25 de janeiro
Há quase três semanas a família não tem notícias de Júlio César Hentges, 23 anos, que desapareceu após sair da residência onde vivia com a mãe.
Filho único de Ereni Hentges, o auxiliar de pedreiro vivia há cerca de dois anos em São Martinho e foi visto pela última vez saindo de casa na tarde do dia 25 de janeiro. Segundo relato da mãe à Polícia Civil, Júlio usava cabelo comprido e possui uma tatuagem no braço com seu apelido, “Cabelo”. Na mão está tatuada a letra “E” no meio de uma cruz, e na perna, há uma tatuagem de um dragão.
Já buscamos informações com conhecidos de Júlio nos municípios de Parobé e Nova Hartz, onde ele já morou com sua família, e todos dizem não ter notícias de seu paradeiro. Também falamos com familiares e ex-namorada, mas ninguém sabe dizer onde ele está afirma Mariane Agnes Schneider da Polícia Civil de São Martinho.
A mãe, que se mudou na semana passada para São Valério do Sul, a nove quilômetros de São Martinho, aguarda notícias do filho.
Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Júlio, deve entrar em contato com a Delegacia de Polícia de São Martinho, pelos fones (55) 3533-1149 e (55) 3533-1123.
Fonte: ClicRBS NoroesteMissõesTweet |