Documento tem 30 assinaturas e pede uma assembleia extraordinária
Trinta conselheiros do Tupy FC de Crissiumal, entregaram na manhã desta terça-feira (14) ao presidente do conselho deliberativo do clube, Arno Egon Hinteholz, um documento assinado pedindo a volta do clube ao futebol profissional.
O ofício parabeniza a atual diretoria do clube, pelas reformas feitas no estádio na questão da infraestrutura, mas questiona o não interesse em participações no futebol profissional.
A comissão, denominada de Comissão Organizadora em Prol da Volta do Tupy FC, sugere a convocação de uma assembleia extraordinária, onde os conselheiros possam debater a participação do clube na série B (terceira divisão) do futebol gaúcho no segundo semestre.
A comissão pede ainda urgência nesta convocação, em virtude do prazo de confirmação na disputa e até mesmo dos patrocínios intermediados pela FGF, que já repassou R$ 30.000,00 aos 12 clubes confirmados na disputa, entre eles o Três Passos.
Confira abaixo a lista com as assinaturas:
O Tupy jogou pela última vez a segunda divisão do futebol gaúcho em 2006, quando fez boa campanha e terminou na 9ª colocação. Agora, o futebol gaúcho está dividido em três divisões, a série A1 (gauchão), a série A2 (divisão de acesso) e a série B (terceira divisão).
Identificado por nome e sobrenome você poderá deixar abaixo, nos espaço de comentários a sua opinião sobre a volta ou não do Tupy FC ao futebol profissional. No espaço de enquetes também poderá votar se é a favor ou contra a volta do Rubro-Negro ao futebol profissional.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Tweet |