Notícia

Esportes - 14/01/2021 - Em nota, Keko e Neco anunciam saída da Escolinha Rubro-Negra, depois de 10 anos na coordenação


Dupla não irá mais treinar os meninos rubro-negros

O esporte de Crissiumal teve uma notícia bastante triste confirmada nessa quinta-feira (14). Depois de 10 anos, a dupla Keko e Neco, em uma nota informou sua saída da coordenação da Escolinha Rubro-Negro.

O Guia Crissiumal acompanhou Keko e Neco desde o primeiro dia de treinos e foi o meio escolhido para a divulgação da postagem de agradecimento.

Foram inúmeros garotos de Crissiumal que tiveram a oportunidade de trabalhar com dois grandes conhecedores do futebol, que revelaram vários craques, montando equipes inesquecíveis com a camisa rubro-negra e até mesmo representando o município com títulos em nível regional e estadual, sempre pregando a disciplina e a educação entre os garotos.

Leia abaixo a nota:

“NOTA DE AGRADECIMENTO

Em nome de Cesar Sapegienski (Keko) e Ilson Eichenberg (Neco)

Hoje queremos agradecer com carinho a todos que fizeram parte da nossa jornada junto a Escolinha Rubro Negra, que iniciou em 01.09.2010. Foram 10 anos trabalhando duro para levar com orgulho o nome do Tupi e de Crissiumal.

Mas, chegou a hora de nos despedirmos e seguirmos por outros caminhos.

Depois de tantos anos, tantas pessoas envolvidas conosco nas atividades, seria bastante difícil citar nomes sem esquecer de ninguém. Sim, foram muitas as pessoas que passaram por nosso caminho, nos fizeram companhia e nos apoiaram. 

Alunos e seus familiares, professores, diretores de escolas, administrações municipais, vereadores, diretorias de clubes, patrocinadores, imprensa local, enfim, toda a comunidade crissiumalense que sempre nos apoiou.

Para todos aqueles que em algum momento dessa linda história nos apoiaram, fica registrado aqui o nosso eterno agradecimento e a certeza de que levaremos sempre boas recordações.

Obrigado!

Keko e Neco.”

Antes de serem coordenadores e treinadores da Escolinha, Keko e Neco atuaram pelo Tupi. Keko foi um dos maiores zagueiros da história do clube, nas grandes conquistas e bons resultados dos anos 80, no time profissional. Neco, jogou profissionalmente por outros clubes, porém atuou no Tupi no fim dos anos 90 e início de 2000, vencendo importantes competições amadoras regionais.

O Guia Crissiumal deseja sucesso a dupla.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos