Notícia

Obituário - 13/05/2022 - Mensagem de agradecimento dos familiares de Suzana Romilda Neuhaus Jungblut


A família convida para missa de sétimo dia, em sua memória, sábado, dia 14 de maio, as 18h00min

Nunca estamos preparados para nos despedirmos para sempre de quem tanto amamos, mesmo sabendo que faz parte da vida.

Suzana Romilda Neuhaus Jungblut, faleceu no dia 08 de maio de 2022, as 04h20min, em sua residência, aos 92 anos e 08 meses. Deixou enlutados 11 filhos, genros, noras, 27 netos, 24 bisnetos e 01 tataraneto. Romilda nasceu no dia 22 de agosto de 1929 em Lajeado, viveu e morou em Bom Retiroaté os 16 anos, quando mudou-se para Crissiumal. Aos 20 anos, casou-se com Albano Jungblut aonde viveu até então. 

Por ela muita gratidão e amor pela pessoa incrível que foi, permanecerá para sempre, como lembranças em nossos corações. Agradecemos a amigos, parentes, vizinhos, familiares e pessoas que de alguma forma fizeram chegar até nós, palavras de muito conforto neste momento tão difícil. Em especial a filha Teresinha que sempre zelou pelo bem estar e cuidado, aos filhos e filhas, netos e bisnetos, Padre Olindo, Ministra Teresinha pelos atos fúnebres, ao Dr. Martin e equipe de enfermagem do Hospital de Caridade de Crissiumal, Funerária Zillmer e a tantos que nos trouxeram conforto, nossa gratidão. 

A família convida para missa de sétimo dia, em sua memória, sábado, dia 14 de maio, as 18h00min, na Igreja Matriz Católica, de Crissiumal.

Mensagem

Suzana Romilda Neuhaus Jungblut, nossa mãe, enquanto viveu, cultivou a sua volta, tanto amor, bondade e beleza. Que nem mil vidas poderão apagar a marca que deixou, nós também somos parte dessa marca, pedaço mais orgulhoso. Sentimos muito sua falta, falta do teu colo, sábias palavras, seu carinho e amparo. Mas hoje a dor da partida, virou serena saudade. Saudade que nós sabemos que será eterna, sabes e sabemos que tivemos sorte em ter você como mãe, ter crescido e aprendido a viver pela mão de uma mulher fantástica quanto você, e por isso sentimos gratidão. Amamos você hoje para sempre, pois do nosso coração você jamais partirá.   

Postado: Leila Ruver
Vídeos