Jogo acontece no domingo

O Tupi FC realizou na tarde desta sexta-feira (13) mais um treinamento visando o jogo de domingo diante do Brasil em Farroupilha.
O técnico Fabiano Borba terá mais opções para escalar a equipe na reta final da primeira fase da Divisão de Acesso. As recentes chegadas do atacante Rafinha e do volante Moisés dão ao treinador mais experiência e força.
Nesta sexta, na primeira parte do trabalho o time escalado foi o mesmo que iniciou diante do União Frederiquense, com exceção da entrada do lateral Buiú, voltando de suspensão. Robinho, Buiú, Jeferson, Gian e Jader; Renato, Charles, Jorge; Cléberson e Renatinho; Cléber entraram em campo e devem ser a equipe que irá iniciar o jogo na Serra Gaúcha. Mais tarde, no treino, Moisés Baiano substituiu Jéferson, com Renato indo para a defesa ao lado de Gian, e Rafinha substituiu Renatinho.
Neste sábado o grupo de jogadores ainda realiza uma atividade leve, embarcando para a Serra Gaúcha após o almoço.
O adversário do Tupi deve ter no domingo um time bem diferente do que conquistou apenas 3 pontos na Divisão de Acesso até aqui. Nesta semana entraram no BID do time de Farroupilha jogadores como o atacante Luiz Gustavo (Aparecida GO), o meia Róbson (Inter SC), o lateral Daniel (Novo Hamburgo), o zagueiro Jéferson (São José RS), o meia Tawan (Cruzeiro), o atacante Leandro Rodrigues (São Paulo RS), o lateral Miguel Perin (Concórdia) e o atacante Julio César (São Bernardo).
Neste sábado traremos matéria com todas as informações da partida.
Foto e colaboração de Jean Antonello
Postado: Leila Ruver| Tweet |