Notícia

Variedades - 13/02/2021 - Ex-jogador do Tupi vira modelo profissional em São Paulo


Jeferson atuou em 2018 e 2020 em Crissiumal

O jogador profissional de futebol Jeferson Reidel (23 anos), natural de São José do Inhacorá, que já atuou em vários times ao longo de sua carreira (Joiville, Metropolitano, Gaúcho), como zagueiro, inclusive no Tupi FC nas temporadas de 2018 e 2020, onde foi titular na maior parte do tempo, agora se encontra em um novo caminho profissional. 

Jeferson está fazendo grande sucesso e colhendo ótimos frutos em São Paulo como modelo profissional, já fez reportagens para revistas impressas e várias campanhas.

Em uma entrevista, Jeferson relatou a reportagem do Guia Crissiumal, que há 6 anos havia feito algumas fotos com uma agência da região, além disso, também já tinha recebido alguns convites para entrar nesse ramo profissional de modelagem, porém, como é jogador de futebol desde os 14 anos, nunca realmente pensou em aceitá-los. Então, no ano de 2020 ele começou a conversar com um amigo que reside em São Paulo através da internet e o mesmo o encorajou a ir para lá, oferecendo o material e dizendo que posterior a isso ele já começaria os trabalhos. 

Após o convite feito pelo amigo, Jeferson foi para São Paulo, e quando chegou lá, já tinha um trabalho com uma revista agendado em 5 minutos, onde foi realizada uma matéria de 6 páginas com ele para a revista Cool impressa, e a partir deste dia já fez trabalhos para outras revistas impressas como também fez alguns materiais e 3 campanhas.

Jeferson Reidel com Danielle Winits, em São Paulo

Jeferson confessou que estava com receio de aceitar este novo desafio por ter conhecimento que muitas vezes esse processo de ser reconhecido neste nicho profissional é lento e ele não possuía todo este tempo para ver se iria dar certo, mas felizmente para ele foi surpreendente rápido, em poucos dias já conseguiu muitos agendamentos de serviços. Ele também expressou a enorme gratificação que tem por Rafa Menezes que foi quem o ajudou até o momento e o fortificou para acreditar que era possível. 

Colocou que está muito feliz por tudo estar dando certo até o momento, e que não vê esse âmbito como uma profissão base, mas em quanto está colhendo ótimos frutos seguirá por esse caminho. Por fim disse: “Estou em processo de entrada em time novo, e vejo que esse mundo só vai ajudar a divulgar, e me trazer trabalhos para me sustentar enquanto não volto para o campo! Agora sinto que tudo vai dar certo!”.

Na foto abaixo, Jeferson defendendo o Tupi FC:

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos

Bem Estar Natural em novo endereço




Posse Prefeito e Vereadores