Jogadores, comissão técnica e dirigentes farão a visita nesta sexta-feira

Nesta sexta feira, dia 14 de fevereiro de 2014, a comissão técnica, dirigentes e jogadores do Tupi Futebol Clube de Crissiumal, estarão visitando o Santuário Nossa Senhora do Caravaggio, de Esperança do Sul, pagando uma promessa pela conquista do título da Segunda Divisão de 2013 e pedindo mais uma vez a proteção para uma boa campanha na Divisão de Acesso.
Na oportunidade haverá missa a partir das 19hs. O evento terá cobertura da imprensa, inclusive da RBS TV. A delegação Rubro-Negra sai de Crissiumal às 17 horas.
Nesta quinta-feira (13) a imprensa de Ijuí noticiou que o Tupi estará enfrentando os juniores do EC São Luiz em amistoso às 16 horas da próxima terça-feira, no campo do Gaúcho em Ijuí.
Neste sábado, a partir das 19 horas, o Tupi enfrenta a SER Panambi em Panambi.
Foto: Divulgação
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |