Colorado fez grande partida e goleou o Fluminense de Vista Alegre neste sábado
No encontro de dois tradicionais clubes do futebol crissiumalense o Internacional de Mato Queimado levou a melhor sobre o Fluminense, em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Municipal, na tarde deste sábado (12) no estádio Rubro-Negro de Crissiumal. Com um futebol de força, velocidade e objetividade o Colorado de Mato Queimado fez 4 a 1 sobre o Fluminense e agora aguarda o vencedor de Miraguai x Vasco da Gama que se enfrentam neste domingo, às 16:30 horas no mesmo local.
O jogo começou com o Fluminense errando muitos passes, e com o Internacional congestionando o meio de campo, e atacando em velocidade. Aos 16 minutos o atacante Adílson fez grande jogada pela direita, tabelou com Vieira e foi derrubado dentro da área por Josemar. Na cobrança do pênalti o próprio Adílson colocou o Internacional em vantagem 1 a 0. Na única jogada de perigo do Fluminense na 1ª etapa, depois de uma grande confusão na área, aos 49 minutos, o volante Ivan acabou desperdiçando.
Na 2ª etapa o Fluminense voltou melhor, postado no 4-3-3 o tricolor partiu para o ataque, mas em um balão do goleiro Alessandro, Adílson levou a melhor sobre a defesa e foi derrubado por André. Pênalti. Vieira cobrou quando eram jogados 10 minutos e aumentou a vantagem para 2 a 0. O Fluminense seguiu procurando atacar e em um novo contra ataque do Inter, o inspirado Adílson fez grande jogada pela esquerda, cruzou para a área, onde Dudu bateu forte e cruzado para o atacante Nilton apenas empurrar a bola para as redes, 3 a 0. O Fluminense chegou ao seu gol aos 28 minutos, quando o volante Ivan bateu fraco, no meio do gol, e Alessandro acabou aceitando, 3 a 1. Depois de descontar o Fluminense teve novo ânimo e pressionou muito, para parar nas mãos de Alessandro tanto em uma cobrança de falta de Evandro Ludwig, como na cabeceada de Vander. Aos 44 minutos, quase no final, o meia Dudu do Internacional proporcionou ao público o mais belo gol do jogo, depois de jogada pessoal, ele finalizou de fora da área, colocando a bola sob cobertura no ângulo de André, e decretando 4 a 1 no placar.
Ficha técnica:
Fluminense (1) – André, Dinho, Josemar, Nélio e Penz; Éder, Ivan, Marcinho (Vander) e Evandro Ludwig; Rafinha (Paulera) e Fuca (Mauro). Técnico Jandrei Vetorello.
Internacional (4) – Alessandro, Nelson, Schappo (Enéias), Márcio e Afonso (Gustavo, depois Mádio); Zigue, Dudu, Roni e Vieira; Pingo (Nilton) e Adílson. Técnico Nelson Foech.
Arbitragem: Eduardo Hinterholz, auxiliado por Gilberto Stein e Edgar Pohl.
O Fluminense, 6 vezes campeão municipal, acabou caindo nas semifinais depois de grande campanha.
Um grande público mais uma vez compareceu ao estádio Rubro-Negro, fotos acima.
Confira no vídeo abaixo os 3 primeiros gols do jogo:
Guiacrissiumal.com.br
Postado: Clécio Marcos Bender RuverTweet |