Notícia

Variedades - 12/10/2020 - Dono de sorveteria de Crissiumal distribuirá picolés às crianças fazendo entrega nos bairros nesta segunda-feira


Entrega acontecerá na Vila Paraíso e na Vila Mirim

O Guia Crissiumal foi procurado na tarde deste domingo (11) para divulgar uma boa ação.

O empresário Paulo Closs, proprietário da Lancheria e Sorveteria Q’Fria, do centro da cidade estará distribuindo centenas de picolés a crianças de bairros de Crissiumal nessa segunda-feira (12), quando é comemorado o Dia das Crianças.

Paulo Closs explicou ao Guia Crissiumal que há 08 anos ele e sua equipe vinham realizando eventos em alusão ao Dia das Crianças em frente ao seu estabelecimento, a Q’Fria, porém, que em virtude da pandemia, em 2020 teve que pensar em outra solução para realizar a sua boa ação, uma vez que o evento em frente a Q’Fria geraria uma aglomeração.

Com isso, entre 500 e 700 picolés serão distribuídos pela equipe da Q’Fria a partir das 15 horas, com foco na entrega as vilas Paraíso e Mirim, porém também passando por outras ruas da cidade.

Uma importante informação é de que para não gerar aglomerações, Paulo e sua equipe estarão passando casa por casa para fazer a entrega e as crianças deverão aguardar no lado interno do pátio / residência, sem chegar à caminhonete de entrega, para não gerar contato e aglomerações. 

Paulo Closs e sua esposa Sirlei atuam no comércio de Crissiumal, com a Q’Fria, há 36 anos.

Foto: Guia Crissiumal Arquivo
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos