Notícia

Trânsito - 12/08/2014 - Acidente entre caminhonete e ambulância deixa 7 pessoas feridas e uma morta em Tuparendi


Alzira Garcez não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo

Segundo informações, a Ambulância da Prefeitura de Porto Mauá estava transportando para o hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, Alex Woloszin de 27 anos ferido  por disparo de arma de fogo ocorrido durante um assalto em uma fazenda próximo a localidade de volta grande interior de Porto Mauá.

 

Na altura do trevo que dá acesso a cidade de Tuparendi, a unidade móvel colidiu contra uma camionete.

 

Além de Alex Woloszin que estava sendo transportado, mais sete pessoas ficaram feridas, sendo que quatro  em estado grave.

 

Das oito pessoas vitimas do acidente, cinco delas foram conduzidas por ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros de Santa Rosa para o Pronto Socorro do hospital Vida e Saúde, outras três em estado menos grave foram levadas para o hospital de Tuparendi.

 

Das vitimas, seis estavam na ambulância e as outras duas na camionete F1000.

 

Foram conduzidos ao hospital Vida e Saúde pelo Corpo de Bombeiros: Shana Zoia de 29 anos - Enfermeira e o motorista da camionete João Muller de 70 anos.

 

O SAMU de Santa Rosa efetuou o resgate do motorista da Ambulância Nestor Cesar Rohrige de 39 anos, Alex Woloszin de 27 que estava ferido com um tiro  e Alzira Garcez- 57 anos, que não resistiu e acabou falacendo.

 

Já Jussara Lod Woloszyn de  45 anos, Vera Terezinha pires Nunes de 51 anos e Marieli Catarina Dias, 26 anos estão internados no hospital de Tuparendi em estado de saúde estável.

Fonte: www.zulupa.com.br

Fotos: PRE

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos