Notícia

Geral - 12/06/2021 - Prefeitos de Crissiumal e Horizontina estiveram no DAER para informações sobre o cronograma de obras da ERS 305


Visita aconteceu nessa sexta

Nessa sexta-feira, o Prefeito de Crissiumal Marco Aurélio Nedel esteve em Santa Rosa com o Superintendente do DAER da décima quarta região, o engenheiro Ricardo Novroth. O Prefeito de Horizontina Jones Cunha e o ex-prefeito Eduardo Jorge Horst também estiveram presentes.

Dois dias após o anúncio do Governador das obras na ERS 305, as lideranças visitaram o Superintendente para saber qual a situação dos projetos.

Importante ressaltar que o trecho de Horizontina a Crissiumal está todo licitado pelo Consórcio Humaitá, a união de empresas aceitou que seja inserida nova licitação na parte da obra a ser executada com recursos federais de R$ 10 milhões, aportados no ano passado ao orçamento do traçado pelo deputado Danrlei de Deus Hinterholz.

O percurso de Crissiumal a Padre Gonzales (Três Passos) também está licitado, cuja empresa vencedora é a Bolognesi.

O prefeito Nedel destacou que na próxima semana teremos maiores novidades sobre o cronograma das obras. A expectativa de início é no segundo semestre de 2021.

Na semana que vem, o Superintendente do DAER estará em Porto Alegre, onde todas as definições serão devidamente alinhadas. 

 

Fonte / Foto: Prefeitura de Crissiumal 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos