Notícia

Obituário - 12/06/2021 - Mensagem de um ano de falecimento de Iria Siria Becker Bork


Iria faleceu no dia 12 de junho de 2020, aos 68 anos

O esposo Ernani Bork, filho Arlei nora Lovani, filhas Ilanir e genro Gilmar, Leila e genro Darci, Marisa e genro Mauri. Netos, Rodrigo, Ricardo, Gabriel, Daniel, Vanessa e Lais, agradecem a todos pelo carinho e sentimentos que receberam nesse triste 1 ano da sua partida.

O tempo vai passando, saudade é o que mais sentimos, custa acreditar que já se passou um ano desde o triste dia em que você partiu, nosso mundo ficou mais pobre e triste e nasceu em nosso peito uma saudade que nada e ninguém poderá curar, a dor ainda é viva em nossos corações mas precisamos continuar fortes, você deixou muitas saudades, lágrimas sua perda é  irreparável.  Sua memória para sempre viverá em nós, apenas as lembranças boas que guardamos conseguem aquecer nossos corações e nos confortar. Sempre soubemos de seu valor como, esposa, mãe, sogra, vó, e sobre tudo como mulher. Mas agora percebemos ainda mais pela sua falta que faz a toda a família, nosso consolo é saber que um dia iremos nos encontrar.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? (Jo 11:25)

Iria Siria Becker Bork faleceu no dia 12 de junho de 2020 as 15:50 na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí aos 68 anos 7 meses e 21 dias deixou na saudade o esposo Ernani, 1 filho, 1 nora, 3 filhas e 3 genros, 4 netos e 2 netas.

Saudades eternas da família

Postado: Leila Ruver
Vídeos