Notícia

Esportes - 12/05/2022 - Tupi FC segue preparação para o jogo de sábado diante do Esportivo


Jogo acontece em Crissiumal, às 19h30min

O Tupi FC segue a preparação para o difícil e decisivo jogo de sábado diante do Esportivo de Bento Gonçalves, às 19h30min, em Crissiumal.

Como o jogo vai ser à noite, nesta quinta-feira (12/05) o técnico Vanderson Pereira comandou um treinamento noturno com seus atletas.

O time para o jogo diante do Esportivo terá ausências e novidades. Os volantes Charles (suspenso pelo 3º cartão amarelo) e Felipe Chagas (suspenso por expulsão) são desfalques certos do Tupi, que tenta recuperar o volante Jocenir e o atacante Etoo para a partida. O volante William (recém chegado e ainda não anunciado) e o atacante Eric poderão fazer sua estreia se a inscrição na CBF for regularizada.

No meio de campo Gandon, Lúcio, William, Brunetto, Valdeir disputam três vagas. No ataque a disputa é entre Etoo, Índio, Alex Junio (para duas vagas) e Eric e Célio Mata-Boi (para a outra). Na manhã dessa sexta-feira o técnico deve definir o time titular.

Cristiano da Silva dos Santos, depois de muito tempo sem fazer jogos do Tupi, será o árbitro do jogo, tendo Renato Vitório Bueno de Oliveira e Pablo Brittes Kusiak como assistentes e Carlos Vicente de Arruda Lima como quarto árbitro e Rodrigo Alencar Pasinatto como quarto árbitro.

Ingressos antecipados custam R$ 15,00 até a hora do jogo. Os pontos de venda são: Bar Itaipu, Lancheria Magni, Bar Saling, Cachorrão Central e Farmácia Farmavida.

Assista abaixo nossas entrevistas com o goleiro Robinho e com o técnico Vanderson Pereira:

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos