Notícia

A pedido - 12/05/2022 - Luiz Carlos Umann deixa nota de despedida ao sair de Crissiumal para residir em Capão da Canoa


A Pedido de Luiz Carlos Umann

A PEDIDO DE LUIZ CARLOS UMANN.

 

Algumas mudanças não são apenas geográficas, elas pesam mais que a distância, carregam na mala o desejo latente de arriscar.

Não é novidade pra ninguém que toda escolha é, de alguma maneira, uma troca. É preciso sempre deixar alguma coisa pra poder conquistar outra. 

Estou deixando minha querida Crissiumal, terra onde nasci, me criei e aprendi a ser gente, onde fiz centenas de amigos que jamais esquecerei,  para morar em Capão da Canoa. 

Não importa para onde vou, mas sim quem carrego na lembrança. Escolho outro caminho, mas os amigos levarei sempre comigo e serão bem vindos na minha nova morada.

Aproveito a oportunidade para me desculpar com aqueles que por ventura eu tenha me desentendido ou causado má impressão, mas especialmente para agradecer a todos os amigos e aos anos que passamos juntos. São inúmeras e ótimas lembranças que levo comigo. 

Me despeço sabendo que cumpri meu dever de cidadão e deixo um legado de valor ao município, para o qual trabalhei por 26 anos como Servidor público, ao Clube Aquático Dourados e ao Tupy Futebol Clube por mais de 40 anos, e diversas outras associações e clubes aos quais dediquei anos de trabalho voluntário com satisfação e carinho. 

Um forte abraço a todos, informo que meus contatos permanecerão os mesmos para qualquer assunto, em especial com os amigos.

OBRIGADO, LUIZ CARLOS UMANN

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos