Notícia

Esportes - 12/05/2021 - ABELC e ABF anunciam fusão criando o Boa Vista Futsal


União foi anunciada nas redes sociais

Na noite dessa quarta-feira (12) em suas redes sociais as equipes de futsal da ABELC e da ABF, ambas de Boa Vista do Buricá, anunciaram a união, fundando assim o Boa Vista Futsal.

A ABF revelou muitos atletas e conquistou o título da Copa RBS de Futsal na década passada. A ABELC disputava o Futsal profissional do RS desde 2013, passando por todas as divisões do futsal gaúcho, inclusive pela elite.

O Boa Vista Futsal jogará a Liga 2, a partir de julho.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

BOA VISTA FUTSAL – TODOS PELO FUTSAL BOAVISTENSE

Um momento histórico para a comunidade boavistense e regional começa a ganhar forma...

Pensando no fortalecimento do futsal boavistense, temos a alegria de anunciar a união das equipes ABELC e ABF.

Agora somos a “BOA VISTA FUTSAL”, e levaremos Boa Vista do Buricá em todas as competições estaduais e regionais, masculino e feminino, em todas as categorias.

Somos uma só equipe com um único objetivo que é defender as cores do nosso querido e amado município.

Nosso representante boavistense irá neste ano jogar a Liga 2 de futsal. Vale ressaltar que como a ABELC é a equipe inscrita e apta a jogar a competição, bem como, a equipe tem recursos do Pró esportes do governo Estadual, a sua logomarca, bem como cores e outros aspectos estarão visíveis em vários momentos da temporada, mas o projeto será regido e comandado pelo BOA VISTA FUTSAL.

Em breve todas as informações sobre comissão técnica, atletas, patrocinadores, início dos trabalhos, eventos e detalhes da Liga 2, que tem início previsto para o dia 17 de julho.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos