Encontro aconteceu em Porto Alegre

O Conselho Municipal Antidrogas - COMAD de Crissiumal, representado pela presidente Luciane Schneider participou na ultima na sexta-feira (10) do Fórum Estadual de Políticas sobre Drogas, organizado pelo Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas e com apoio da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos.
O encontro teve abertura na Câmara de Vereadores e após continuidade das discussões no Centro Administrativo Fernando Ferrari , em Porto Alegre.
No encontro os participantes tiveram a oportunidade de juntos escolherem o tema da 1ª Conferência Estadual de Políticas Sobre Drogas, programada para acontecer no próximo ano, bem como os objetivos que se quer alcançar, e as propostas de eixos e sub eixos para serem discutidos.
As Conferências Municipais que devem iniciar em Julho deste ano, com o tema “Políticas Públicas sobre Drogas: diversidade, redes e direitos humanos”, onde o COMAD de Crissiumal deverá em breve iniciar a mobilização junto à comunidade.
Na foto Secretária Executiva Maria Andrade e o Presidente do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas Edison Rangel.
Luciane Schneider – Presidente Comad
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |