Notícia

Geral - 12/04/2021 - Famurs vai debater a situação da Corsan nesta terça-feira


Live pode ser acompanhada no youtube

A Famurs promove nesta terça-feira (13.04), a partir das 20h, a live "A Corsan e os municípios gaúchos: Qual o caminho"? O objetivo da entidade é detalhar qual a proposta do governo do Estado, que até agora não chegou ao conhecimento dos gestores municipais. Por isso, a necessidade de dialogar, com responsabilidade e transparência, sobre um tema que impacta diretamente os 317 municípios do RS que possuem contrato com a Corsan.

O encontro online terá como convidado o presidente da Corsan, Roberto Barbuti. Durante o evento, os prefeitos e demais participantes poderão enviar perguntas para o gestor da Corsan. Após a manifestação do presidente da Corsan, Roberto Barbuti, os deputados Sérgio Turra (PP), Juliana Brizola (PDT), Giuseppe Riesgo (Novo) e Edegar Pretto (PT) vão debater sobre o tema. Este evento será o primeiro de uma série de lives sobre a Corsan que a entidade vai promover para detalhar o tema.

O evento será transmitido no canal do youtube da Famurs (youtube.com/TVFamurs) e na página do facebook da federação (facebook.com/Famurs).  A mediação da live será realizada pelo presidente da Famurs, Maneco Hassen.

 

Fonte: FAMURS

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos