Notícia

Geral - 12/04/2021 - Diretoria da ABEMEC esteve reunida com representantes do Escritório de Contabilidade Valorize


Diversas dúvidas foram esclarecidas

Na última quinta-feira, dia 08 de Abril, a Entidade através da Diretoria realizou reunião com a equipe de funcionários e representantes do Escritório Valorize para esclarecer dúvidas sobre direitos e deveres da CLT.

O Escritório Valorize começou a prestar Assessoria Contábil para a Entidade neste ano de 2021, e esteve representado pelo Proprietário e Contador Rodrigo Ruver e a Natasha Kopper Analista de Departamento Pessoal, que na oportunidade esclareceram dúvidas sobre a folha de pagamento, carga horária de trabalho, faltas justificadas, licenças, e também o novo formato de assessoria que o escritório trabalha. Estiveram participando a Presidente Luciane Schneider e Tesoureira Kauana Mallmann.

A Diretoria da Entidade agradece a disponibilidade do Escritório Valorize, nesta troca de informações, possibilitando mais qualidade e segurança no trabalho dos funcionários.

Fonte / Foto: ABEMEC 
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos