Notícia

Polícia - 12/04/2021 - Brigada Militar flagrou descumprimento de protocolos sanitários e ocorrência de descaminho com apreensão de bebidas de procedência Argentina


Fato foi registrado na noite deste domingo

Durante a noite de Domingo 11/04/2021, às 21:30 horas a Guarnição da Brigada Militar foi comunicada por denúncia anônima, de que num Bar numa localidade próxima da fronteira com a Argentina, estava ocorrendo infringência das normas de prevenção da pandemia do COVID-19. 

No Bar os policiais constataram várias pessoas consumindo bebida alcoólica, além de descumprir as medidas do decreto estadual referente ao Covid-19, pois estavam aglomeradas, não usavam máscara e não havia álcool gel disponível. Foi lavrada ocorrência Termo Circunstanciado e encaminhado a proprietária para responder no Juizado Especial Criminal. 

Durante as diligências, foram localizadas junto ao bar 07 engradados de cerveja Brahma de litro, totalizando 84 litros; 19 garrafas de 1 litro de licor Frizzé Blue Evolution, 02 garrafas de licor Cusenier, todas as bebidas de origem argentina e 01 pacote de cigarros Classic, de fabricação paraguaia. 

Devido a origem irregular das mercadorias, foi realizada a apreensão das bebidas e liberada a proprietária para responder no Juizado Especial Criminal.

 

Fonte / Foto: Brigada Militar

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos