Notícia

Esportes - 12/02/2016 - Divulgado plantel do Selecionado Regional para amistoso diante do Tupi


Antônio dos Santos e Almiro dos Santos relacionaram 21 jogadores

Antônio dos Santos e Almiro dos Santos, treinadores do futebol amadores regional e crissiumalense, divulgaram nesta quinta-feira (11) os jogadores convidados para fazerem parte do Selecionado Regional que enfrenta o Tupi, no próximo sábado (13) às 17 horas no Estádio Rubro-Negro de Crissiumal, sendo este o primeiro amistoso do Tupi em 2016.

 

Foram relacionados:

Goleiros: Alessandro e Gean

Laterais: Anderson, Guilherme e Abusado

Zagueiros: Kenedi, Diogo e Josemar

Volantes: Roberto, Ivan, Zigue, Alisson e Luciano

Meias: Marcinho Bugio, Vieira e Aldair

Atacantes: Nenê, Kelvin, Tiago Câmara, Alex e Nando

 

O time amador tem em seu elenco 8 jogadores que já defenderam o Tupi entre 2006 e 2015. Além disso 5 jogadores que defenderam a ABELC na Série Prata de Futsal do RS. Os outros 8 são destaques nos campeonatos municipais em andamento e recentemente encerrados na região. A organização do selecionado pede aos atletas que estejam às 16h15min no Estádio Rubro-Negro.

 

Nesta quinta-feira o atacante Tiago Rodrigues e o volante David também convidaram o torcedor do Tupi FC para o amistoso, assista abaixo:

 

Assista também a entrevista de Claudio Ruver, da Rádio Metrópole e da Assessoria de Imprensa do Tupi FC com o zagueiro Talheimer:

 

Vale lembrar que o ingresso será mediante dois kg de alimentos não perecíveis, ou 3 litros de leite, ou R$ 5,00.

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos