Reunião entre os associados foi realizada no Clube Crissiumal

Os associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crissiumal estiveram reunidos em assembleia realizada no Clube Crissiumal na tarde desta sexta-feira, dia 11 de dezembro de 2015.
Além dos associados, autoridades marcaram a presença na assembleia, entre as presenças, o Prefeito Roberto Bergmann, o Vereador e Gerente do Cooper Fonte Nova Marcos Sossmeier e o Gerente do Sicredi Lari Ivo Strassbuger.
O assunto principal em pauta na tarde foi o orçamento do STR para o ano de 2016, onde a tesouraria do STR pouco mais de 280 mil reais em receitas, onde estão computadas as anuidades dos associados, os alugueis de salas do STR e de serviços prestados. O orçamento é um pouco superior ao realizado de 2015. O parecer do Conselho Fiscal foi aprovado pelos associados por unanimidade.
Durante a assembleia também foram escolhidos três associados que representarão o STR na Assembleia da FETAG. Sendo escolhidos: Alfério Schinader, Hilario Schumacher e Ervino Bronstrup;
A Assembleia foi coordenada pelo Presidente do STR Marcos Zimmermann.
Duas homenagens foram realizadas ao final da assembleia. Os homenageados foram a Funcionária do STR Eduarda Schroter, que assume a partir de agora uma vaga no Conselho Tutelar, deixando o sindicato (foto abaixo).

E o Ex-Presidente Ivo Pagani (foto abaixo)





Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |