Notícia

Esportes - 11/11/2015 - Fabrício da Silva seguirá como Fisioterapeuta do Tupi. Pelé será o massagista e Guto o auxiliar


Comissão Técnica do Tupi FC foi definida

Os últimos nomes da Comissão Técnica do Tupi FC para 2016 foram anunciados nesta quarta-feira (11).

 

Fabrício da Silva, no clube desde 2012, seguirá como Fisioterapeuta. Claudio Teixeira, o Pelé, será o massagista. E Augusto Parode, o Guto, seguirá como auxiliar da Comissão Técnica.

Fabrício da Silva tem 33 anos e é formado desde 2008 na UNIJUI, há 5 anos atua na área desportiva com formação na área de Kinesio Taping que são as bandagens no esporte. Também é fisioterapeuta da clínica Fisio&Saúde. 

 

Claudio Teixeira, o Pelé, esteve em Crissiumal como massagista do Tupi nos anos 80 e em 2013, quando o clube foi campeão da Segunda Divisão. Estava recentemente na SER Santo Ângelo.

Augusto Parode, o Guto, é um verdadeiro símbolo vivo do Tupi, residindo e acompanhando gerações de atletas no estádio Rubro-Negrp, mais uma vez sendo auxiliar da Comissão Técnica.

A Comissão Técnica do Tupi em 2016 terá:

Treinador: Paulo Henrique Marques

Preparador Físico: Anderson de Lazari

Preparador de Goleiros: Beto Hinterholz

Fisioterapeuta: Fabrício da Silva

Massagista: Claudio Teixeira (Pelé)

Auxiliar: Augusto Parode (Guto).

 

Fotos: Arquivo Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos