Notícia

Geral - 11/11/2014 - Iniciada a pavimentação de parte da Rua Buricá na esquina com a Rua Costa e Silva


Obra é realizada em parceria entre Município e moradores

A Secretaria Municipal de Obras de Crissiumal iniciou nesta terça-feira, dia 11 de novembro, a pavimentação de uma extensão de 123 metros da Rua Buricá, entre a Rua Costa e Silva e a Rua Santo Cristo.

 

A obra que tem um custo de pouco mais de 30 mil reais é realizada em parceria entre moradores e Administração Municipal. O custo é dividido em três partes, ou seja, 1/3 para os moradores do lado par, 1/3 para os moradores do lado ímpar e 1/3 para a municipalidade. 

 

Além de participar do rateio, o Município irá disponibilizar a mão-de-obra e o maquinário.Ao todo nove moradores participam do rateio.

 

O trânsito no local está interditado.

 

Fonte / Foto: Prefeitura

Postado: Leila Ruver
Vídeos