Notícia

Variedades - 11/10/2014 - Eventos em Crissiumal no final de semana dos dias 11 e 12 de outubro


Oferecimento é da Agro-Tec Relan

Campeonato Municipal de Crissiumal, 4ª rodada:

Jogos de sábado (11/10/2014):

Em Lajeado Crissiumal – Cruzeiro x Flamengo

Em Linha Concórdia – Ipiranga x Guarany

Em Vista Nova – Tiradentes x Vasco

 

Jogo de domingo (12/10/2014):

Em Zona Quanz – Tamoio x Palmeirinhas

 

Início dos jogos: 13:30 aspirantes / 15:30 principais

 

Programação do Dia das Crianças em Crissiumal, neste domingo (12/10):

 

O Passeio Ciclístico inicia às 9:30 horas da manhã em frente a Prefeitura, seguindo pela Avenida Presidente Castelo Branco, até o Clube Crissiumal, passando pela Avenida Palmeira das Missões até a Praça 25 de Julho.

 

A Programação segue durante o dia todo, com diversas atrações.

 

Entre os participantes com mais de 6 anos, devidamente inscritos, serão sorteadas 2 bicicletas novas. Já entre as crianças de 0 a 5 anos inscritas serão sorteados diversos brinquedos.

 

Entidades do Município estarão ao longo do dia na Praça 25 de Julho promovendo brincadeiras com as crianças. No local também serão disponibilizados brinquedos infláveis, algodão doce e sacolé. Os pais poderão acompanhar uma mateada. Tendas de lanches e bebidas poderão oportunizar o almoço no local para quem tiver interesse.

 

Durante a tarde acontece o sorteio do Show de Prêmios das ACI.

 

Em caso de chuva o evento será realizado em outra data.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos