Crime ocorreu na noite deste domingo

Um homem foi assassinado em Braga, na noite deste domingo (10/05). Os fatos se deram no bairro Santo Antônio, por volta das 20h.
De acordo com o apurado até o momento, a vítima Joel Marcos Carlim (45 anos), teve seu carro cercado e foi retirado do veículo pelos autores (a princípio, três), que começaram a agredi-lo, e um deles lhe desferiu um golpe de faca na altura do pescoço, sendo socorrido mas não resistindo aos ferimentos, chegando ao hospital já em óbito.
A motivação não restou clara, mas há indicativos de desavença pretérita entre vítima e o autor da facada. O corpo foi encaminhado à necropsia e os fatos são objeto de inquérito policial que buscará elucidar todas as circunstâncias do fato.
Demais circunstâncias que já tenham sido levantadas, permanecerão em sigilo por ora, a fim de que suas divulgações não atrapalhem a investigação.
Fonte: Polícia Civil – Delegado Dr. Bruno Chaves Lima de Paula
Postado: Clecio Marcos Bender Ruver| Tweet |