Fato ocorreu na madrugada deste sábado

O motorista Dênis Lermen, da H Resgate e Serviço de Guincho de Crissiumal passou por um grande susto na madrugada deste sábado, dia 11 de abril, ao fazer a travessia do Rio Uruguai na Balsa de Itapiranga.
A empresa rebocava um caminhão para a cidade de Itapiranga SC, quando ao subir com o caminhão na balsa para fazer a travessia do Rio Uruguai, a balsa não foi amarrada pelos operadores e acabou indo para frente com o peso dos veículos, fazendo o caminhão que estava sendo rebocado mergulhar a sua parte frontal no rio, por volta das 2h30min da manhã.
O caminhão em questão era um Mercedes Benz 2428, que felizmente foi retirado antes que caísse por inteiro no rio, o que poderia acarretar em um grande prejuízo financeiro.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |