Notícia

ACI - 11/03/2021 - ACI de Crissiumal lança campanha SOMOS TODOS ESSENCIAIS


Campanha Aqui Tem Tudo também terá reedição

A Associação Comercial e Industrial de Crissiumal, preocupada com a situação atual, vem acompanhando a pandemia da COVID-19 de perto, em nenhum momento mediu esforços para defender o comércio local, como sempre o fez. Foram diversos pedidos e contatos telefônicos juntamente com o poder público e a Federasul, à qual a entidade é filiada, em busca de maiores flexibilizações nos decretos publicados.

Sensibilizados com este cenário, nos próximos dias a ACI estará se reunindo com órgãos municipais em busca da redução dos valores sobre os impostos e alvarás cobrados. Além disso, pensando em cada um de nossos associados que estão enfrentando dificuldades neste momento de bandeira preta, optamos pela isenção da mensalidade do mês de março. 

Ainda, em vista disso, a ACI junto com o CDL estão se preparando para a retomada da campanha #aquitemtudo, que este ano começará mais cedo com intuito de incentivar uma maior adesão da população na compra no comércio local, colaborando assim para um alto grau de rentabilidade e geração de empregos. 

Com a intenção de manter o comércio em funcionamento, visando aquecer a economia local, tomando os cuidados necessários com relação a pandemia, a ACI lançou uma nova campanha #SOMOSTODOSESSENCIAIS. 

A campanha busca a valorização de todas as empresas, que independentemente de suas atividades, tem papel fundamental na vida de cada um de nós, direta ou indiretamente. Este é um chamamento para que cada um se conscientize que sua ação e investimento fora pode estar prejudicando serviços públicos e gerando o desemprego onde você vive.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos