Notícia

Esportes - 11/03/2015 - Depois de estar vencendo duas vezes Tupi cede empate ao Panambi nos acréscimos


Rubro-Negro decepcionou seu torcedor

O Tupi FC mais uma vez empatou em casa em 2 a 2 jogando na Divisão de Acesso de 2015. Jogando na tarde desta quarta-feira (11) o Rubro-Negro chegou a estar vencendo por duas vezes, porém cedeu o empate já nos acréscimos ao time da SER Panambi.

 

O time de Jair Galvão teve como novidade a reestreia do goleiro Josemar e a ausência de Jonata, até do banco de reservas.

 

No primeiro tempo o Tupi pressionou o adversário, foi superior e saiu em vantagem.

 

A primeira chance do Rubro-Negro foi com Julio César chutando para defesa do goleiro aos 9 minutos. Aos 18, Araújo deu um chapéu no zagueiro, chutou da entrada da área e Thiago Oliveira defendeu mais uma vez. Aos 28 minutos a arbitragem não viu um pênalti, quando o atacante Fábio Buda foi agarrado na área pela defesa. Aos 30 minutos a melhor chance dos visitantes, quando Giliard obrigou Josemar a fazer grande defesa em cobrança de falta. O Tupi respondeu na sequência aos 32 minutos, quando o goleiro Thiago Oliveira, um dos nomes do jogo, defendeu conclusão de Fuca de dentro da pequena área após a bola alçada.

 

O primeiro gol do jogo saiu de um lance polêmico, se não marcou uma penalidade clara no primeiro lance, desta vez Luciano Prudente viu penalidade no choque entre Fabiano Veiga e seu marcador. Aos 34 minutos Gauchinho cobrou a penalidade com perfeição e colocou o Tupi em vantagem no marcador, 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, o chute de Julio César parou nas mãos do goleiro panambiense. 

 

No segundo tempo, com alterações do técnico Lucio Collet, o Panambi cresceu no jogo e buscou a igualdade.

 

Aos 13 minutos Marrom, que havia entrado no intervalo chutou por cima. Aos 19 minutos, Josemar foi repor a bola rapidamente, se atrapalhou, soltou a bola nos pés de um adversário e Esquilo concluiu fora do alcance do goleiro. Precisando da vitória o Tupi partiu para cima do adversário de novo, teve uma bola na trave do zagueiro Kaiser aos 21 minutos e chegou ao empate aos 28, quando Fábio Buda completou com perfeição o cruzamento de Lucas Mendes, que fez grande jogada pessoal.

 

Depois de marcar o gol, o Tupi recuou bastante, perdeu várias oportunidades de aumentar o placar e pagou carro. Já nos acréscimos, depois de uma cobrança de lateral do adversário, a bola sobrou para Andreas, que chutou de fora da área e acertou o canto esquerdo de Josemar, dando números finais ao jogo, 2 a 2.

 

Tupi (2): Josemar, Fuca, Nicoletti e Kaiser; William (Lucas Silva), André Tereza, Julio César, Araújo (Lucas Liz) e Gauchinho; Fabiano Veiga (Lucas Mendes) e Fábio Buda. Técnico Jair Galvão.

Panambi (2): Thiago Oliveira, Patrick, Daniel Tolotti, Matheus Alemão e Marcel; Carlos Alberto, Alejandro (Esquilo), Danilo (Hailander), Giliard e Andreas; Lê Junior (Marrom). Técnico Lucio Collet.

 

Com o resultado o Tupi fica provisoriamente na 6ªª colocação do grupo com 2 pontos. O Panambi é o líder com 5. Agora o Tupi volta a campo no domingo às 18h30min diante do São Luiz em Ijuí. Já o Panambi recebe o Santo Ângelo.

Tupi ainda não venceu na competição.

Momento do pênalti em Fabiano Veiga.

Gauchinho comemorou com o banco o primeiro gol do jogo.

Pênalti cobrado com perfeição.

O Panambi comemorou o bom resultado e segue invicto.

Fábio Buda marcou seu segundo gol com a camisa rubro-negra.

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos